Formas de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos é caclulado conforme tabela dos correios e vai variar conforme o endereço de entrega. O prazo começa a ser contato em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento pelos instituições financeiras.

É possível consultar o prazo de entrega e o valor do frete nas páginas de produto, acessando o campo "Calular Frete" e digitando o número do seu CEP. No carrinho de compras também há o campo de "Calcular Frete", onde você poderá digitar o CEP e o site informará o prazo estimado de entrega e valor do frete.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é informado de acordo com os prazos dados pelos correios.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido.
  • As entregas são realizadas conforme a disponibilidade dos correios.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (27) 3034-7001, pelo whatsapp no número (27) 99299-9237, ou enviando um e-mail para rock@littlerock.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00hrs às 17hrs (exceto feriados).

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Caso deseje efetuar a troca de endereço, basta nos informar por email no endereço rock@littlerock.com.br ou por whatsapp no número (27) 99299-9237